Linda casa mobiliada no bairro Petrópolis

Petrópolis - Caxias do Sul (RS)

Casa Mobiliado(a), 4 dormitórios ( sendo 1 suíte ), 5 vagas de garagem, para venda e permuta. Petrópolis, Caxias do Sul (RS)

R$ 3.300.000,00

REF. RS3061

  Ficha de Impressão


Descrição do Imóvel



Excelente residência mobiliada de alto padrão em bairro tranquilo com fácil acesso. Próximo da UCS Universidade de Caxias do Sul.

Linda casa de tijolo à vista mobiliada com excelente padrão de qualidade e belíssima estrutura de 585m² de construção. Possui 03 dormitórios, sendo 01 suíte com closet e hidromassagem, ampla sala de estar 02 ambientes com lareira, lavabo, sala de jantar com lareira de ferro, linda cozinha bem ensolarada com móveis planejados, escritório, banheiro social e área de serviço equipada e com junker já instalado para água quente. Garagem com banheiro, churrasqueira e 05 vagas de garagem integrada a um lindo jardim de inverno para receber convidados.

O imóvel ainda possui teto com rebaixo em gesso, piso de tabuão e cerâmica, gás central, 08 splits já instalados, central de ar, pressurizador para água e um amplo salão de festas equipado e mobiliado com móveis rústicos, além de uma ótima estrutura de segurança com cerca elétrica e alarme monitorado 24h.

Não deixe de conhecer essa bela casa. Agende sua visita





Dados Básicos

Tipo de Imóvel - Casa Tipo de Casa - Alvenaria Categoria - Comercial, Residencial Nº de dormitórios - 4 (Sendo 1 suíte) Mobiliado - Mobiliado(a)

Categorias Especiais

Localização Especial - Local tranquilo Característica Especial - Ótima localização

Detalhes da Venda

Preço de Venda - R$ 3.300.000,00 Comentários Adicionais - Agende sua visita com nossos corretores. Observações - Valores sujeitos a alteração

Medidas

Área Privativa - 585,00 m² Área do Terreno - 987,00 m²

Detalhes Gerais

Detalhes da Garagem

Nº. de vagas na garagem - 5

Quadro Posicional

Face - Leste, Norte, Oeste, Sul Posição - Frente

Detalhes Ambientes

Resumo

Ambientes - Área de serviço, Área externa, Cozinha, Salão de festa, Sala 2, Sala 1

Localização

Estado - Rio Grande do Sul Cidade - Caxias do Sul Bairro - Petrópolis